quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Espera ao telefone

É...acho que descobri algo mais irritante que alguém cuspindo no chão: alguém de um call center pedindo pra esperar um minuto. Ahhhh
Estou ao telefone tentando cancelar uma linha da TIM e simlesmente não consigo. Após ouvir todo o menu de um a nove, veio a informação que precisava: "para falar com um de nossos atendentes disque zero". O erro já começa aí, pois será que alguém ainda possui os aparelhos de disco?? Apesar de serem bem bonitinhos, não é mesmo? Bom, mas isso não vem ao caso. Voltando ao atendimento telefônico, após "discar" zero, vem uma espera com uma musiquinha quase Enya, pra você quase dormir, quase esquecer o motivo da ligação e quase ficar muito puta, vem - enfim - o atendente. Após ouvuir todos os gerundismos possíveis, confimar CPF, RG, endereço, etc, etc, etc; e ouvir várias vezes "só um momento", fui informada que o setor que realiza os cancelamentos estava sem sistema e que teria que ligar novamente após quinze minutos. Mas, me passaram um número de protocolo que facilitaria minha vida nessa próxima ligação.
Bom, quinze minutos mais tarde, aqui estou eu novamente ouvindo "só um minuto, só um minuto". Claro que teve o ritual digite isso, confirme aquilo, tudo o que já havia feito anteriormente. Informei o tal protocolo e fui poupada de falar umas dez palavras a mais. Realmente, facilitou muito a minha vida. E para eu ser transferida para o setor de relacionamentos especiais que faz o cancelamento, a outra atendente me disse "senhora, poderá haver espera no atendimento, quer ser transferida mesmo assim?" Eu fiquei pensando: ma che cazzo!! Que opção eu tenho? Ou espero, ou digo "não, obrigada, não vou esperar, não vou cancelar e vou ficar para sempre pagando por algo que não uso". É mole?!
Finalmente, após ter ouvido, sem brincadeira, umas vinte e sete vezes "um momento", "só mais um momento", minha linha está cancelada!! E deu tempo de escrever este post enquanto isso.

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