segunda-feira, 28 de julho de 2008

Settimana

A segundona braba não começou pela manhã, com o rádio-relógio na Kiss FM. Começou horas antes, pela madrugada em branco, com uma insônia maldita. E o nariz e a garganta sendo cortados pelo ar seco...A noite foi tão filhadaputa que estava com vontade ouvir o despertador.
Enfim, levantei. Pronto minha semana poderia começar, afinal o pior já teria passado. Hah, teria. Um acidente na Ragueb Choff e tome cinqüenta minutos de congestionamento, e vinte de atraso.
Ufa, acho que agora não falta acontecer mais nada. Bom, a supervisora estava na escola para comunicar algumas mudanças devido à inauguração de uma escola nova. Eleição minhagente! E a tal escola nova irá receber alunos nossos que serão remanejados. Enfim, ainda não parei para analisar se isso será bom ou não, já que poderemos ter salas fechadas e professores sendo remanejados sabe-se lá pra onde. Mas também não quero pensar nisso agora. Fate is inexorable.

O bom, é que o dia está quase acabando e ainda tem CQC pra alegrar. E depois vou dormir um montão de sono que não foi dormido na última noite.

Mas antes, uma pergunta aos deuses: por que eu não pensei em 02, 10, 15, 18, 29 e 39 quando fiz minha fezinha??

2 comentários:

Sica disse...

acabei de descobrir que não estou milionária. humpft...

Anônimo disse...

eu joguei na loteria uma vez na vida. e ganhei. mas era lotomania. e o meu prêmio foi de 3 reais.

fiquei tão feliz. rs.