sexta-feira, 13 de junho de 2008

Adolescência tardia...ou será fase adulta feliz?

Quando eu era adolescente, tinha medo de crescer e ficar totalmente careta e não poder mais sair por aí fazendo merda. Ah, que bobagem! É muito bom poder seguir fazendo merda, mas merda com consciência. E, ainda por cima, ter condições de limpar com Neve!

****
Hahahahahahaaha. Já ia me esquecendo...eu nunca vou deixar de rir MESMO!!!

Um comentário:

Sica disse...

eu lembro de uma aula de psicologia da educação, da licenciatura, que falava que quanto mais amadurecemos mais tomamos consciência das nossas ações. Acho que saber "perder a consciência" de vez em quando e agir como adolescente, é entender que essa consciência esconde o que somos de verdade, pra manter uma aparência, uma representação do que os outros esperam de um adulto. Que se danem aqueles que acham que ser adulto é ser chato! Você não é adolescente... É uma adulta que é o que quer ser! ;)