terça-feira, 22 de abril de 2008

Surto & novela

Estou insatisfeita com tudo. Olho para as coisas ao meu redor e tenho vontade quebrar a maioria delas e comprar tudo novo. Seria consumismo ou TPM?? Bom, seja o que for, vai passar.
*****
Ai, ai. Joaquim José da Silva Xavier, eu te amo!!! Em plena manhã de segunda-feira poder olhar pro relógio e dizer "NÃO. NÃO VOU SAIR DAQUI"... Ah, foi bom demais! Dia da preguiça total. Pijamão, meias e chinelão. Coisa boa.
*****
Sou noveleira. Não acompanho assiduamente. Mas quando chega a última semana, não me peça pra fazer nada na hora da novela. Assim tenho acompanhado os últimos capítulos de DESEJO PROIBIDO - a traminha bobinha e bonitinha das seis. Pra variar, teve um assassinato. Quem matou Henrique Fernandes? Essa novela reuniu todos os clichês. Todos. Só tinha faltado um crime. Agora não falta mais nada. E ainda assim, me diverti com o Soldado Brasil, a Ritinha e o ex-prefeito Viriato.
Mas a novela das oito, sinto muito. Péssima. Não dá pra assistir não.
*****

3 comentários:

Tatit disse...

a das oito é ainda aquela do alguma-coisa-Antena? eu fiquei impressionada na primeira semana de novela. parecia superrealismofantástico ou algo assim. achei tudo tão carregado, tão over...

nunca mais assisti. problema de paciência mesmo, que me falta.

Sica disse...

saudades da Nazaré?

Tati disse...

A Nazaré - reencarnação da Heleninha - era a melhor!!