segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Dance esta noite

Após um dia cheio, onde trabalhei das 7h00 às 18h20 e os únicos bons momentos no trabalho foram quando algum corintiano aparecia - mesmo tentando passar desapercebido - cheguei em casa e dancei como uma doida. Só parei mesmo porque ainda me falta fôlego devido à gripe terrível que pegou muita gente na última semana e, no meu caso, ainda faz hora-extra por aqui. O responsável pela euforia que tomou conta de mim foi Sr. Paul Mc Cartney e seu novo álbum "Memory Almost Full".
Cara, como é que pode? Alguém que já escreveu algumas das mais belas canções de todos os tempos ainda ter tanta inspiração e continuar a fazer músicas tão TÃO!
A primeira é a que toca no rádio já há alguns meses. Dance Tonight. É uma gracinha. É mesmo pra dançar em roda com muita gente.
Há algumas como "Ever Present Past" ou "Only Mama Knows" que são super atuais. Parece que o Paul quis ensinar como é que se faz a várias bandas que queriam soar como The Beatles moderninhos. Acho que ele pensou "deixa vovô mostrar como é que faz...". São do cacete!!!
E ainda tem aquelas que ele canta com voz de arrepiar para os fãs chorarem como "You Tell Me", "House of Wax" e "The End of the End". Foi impossível não me lembrar no rio Mersey, do Albert Doc enfim, daquela atmosfera de Liverpool. As lágrimas rolaram espontaneamente molhando meu rosto e lavando minha alma após ter me cansado de tanto dançar.
É um álbum pra se deixar levar.

2 comentários:

Sica disse...

tb quero! vou baixar já!

Anônimo disse...

Tati, mais uma vez, em uníssono:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA!!!!
Vamos rir o ano todo.