domingo, 17 de agosto de 2008

PLAY, PAUSE E REW

Estive no pause por uns dez dias. Aí fui dando play com slow motion. Fui acelerando até ficar muito FF. E saí pulando faixas importantes. Tentei dar REW pra voltar pro play do ponto onde comecei a perder coisas.
Agora imagine uma reprodução em estereo, onde um lado está no FF e o outro, no play? Não dava pra entender nada! Acho que estou consertando esses probleminhas técnicos...

*****
MADRUGADAS OLÍMPICAS
Confesso sem nenhum constrangimento que gosto de ver as olimpíadas. Desde aquele agosto de 1984, assisto tudo o que posso em se tratando de jogos olímpicos. Gosto dos esportes coletivos, mas o que acho mais bonito nos jogos olímpicos é a disputa solitária da ginástica, da natação e do atletismo. É a vontade do atleta de superar sua própria marca, de acertar cada vez mais para, quem sabe, ver a bandeira de seu país ocupando uma das três posições na hora do podium. Duas noites comoventes: Cielo, quando todo mundo chorou; e a maratona feminina, quando parecia estar sentindo as dores musculares das atletas. Acho lindo! O duro tem sido acordar cedo no dia seguinte.

Nenhum comentário: